segunda-feira, 29 de junho de 2009

O Sonho do Título

O sonho do Título no Torneio Nacional de Selecções Regionais de Iniciados Masculinos tornou-se uma realidade.
Graças à qualidade e empenhamento dos meus companheiros de Selecção, a nossa participação na Fase Final desta competição saldou-se em três vitórias conquistadas nos três jogos que realizamos.
O facto de alguns companheiros da minha Selecção terem um grande sentido de vitória e muita experiência competitiva, a par com um enorme sentido de grupo e de entreajuda, permitiu-nos a todos terminarmos a nossa participação em ambiente de festa no emblemático Pavilhão do Desportivo Francisco de Holanda.
Foi uma experiência fantástica já que, um bocado contra as expectativas, fomos a melhor Selecção de entre o lote das quatro que se encontravam apuradas para esta Fase da competição, tendo vencido de forma clara todos os confrontos que realizamos.
Somos Campeões Nacionais e, para mim, essa é uma experiência nova e muito gratificante.
Eu e o meu amigo Daniel, atleta da equipa de Iniciados do ABC de Braga And SAD e meu companheiro na Selecção Regional da Associação de Andebol de Braga, estamos muito satisfeitos com as nossas medalhas de "ouro" pois já verificamos que elas são genuínas e autenticas e vamos, com elas, dar início à criação das nossas respectivas salas de troféus, eh eh eh!
Estou também muito satisfeito por ter sido acompanhado nesta alegria pelo Zé Carlos, atleta do meu clube, que ao longo de toda a época foi um exemplo de esforço e dedicação para mim e para todos os meus companheiros da equipa de iniciados da AD Isave.
Obrigado, mais uma vez, aos directores e técnicos da Associação de Andebol de Braga pela experiência fantástica que nos proporcionaram ao longo de toda a época.
Obrigado também aos nossos companheiros, treinadores, directores e fisioterapeuta da AD Isave que ao longo de toda a época nos apoiaram e estimularam.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens. Titulo merecido