segunda-feira, 20 de julho de 2009

Está Feito

EstagioRioMaiorEstá concluída a minha participação no Estágio Final da Selecção Nacional Juniores D que decorreu de 14 a 19 deste mês em Rio Maior.
O estágio correu-me bem e foi uma experiência fantástica, apesar de ter sido muito desgastante e exigente.
Mas também tinha que ser assim. Não é?!
Obrigado ao senhor Ricardo Pinto pela boleia que me arranjou para Rio Maior.
Viajei para "baixo" com os meus companheiros da Associação de Andebol de Braga, o Pinto, o Pedro e o Dantas, mas voltei de lá com o "sotaque" do sul.
Também não era para menos pois partilhei o quarto com o Marreiros do Lagoa, o Tiago do Sporting e o meu "velho" amigo Ricardo do Ginásio Clube do Sul.
Eu até que nem sou supersticioso, mas o facto de ter ficado no quarto "8", que foi o meu número na equipa de iniciados da AD Isave e que também era o número da camisola com que fui Campeão Nacional ao serviço da Selecção Regional de Iniciados da Associação de Andebol de Braga, também deve ter contribuído para que, tirando algumas pequenas maleitas, tudo tivesse corrido bem.
Só fica uma observação: essa ideia de que os atletas só devem comer cozidos e grelhados e outras comidas saudáveis deve ser profundamente reanalisada.
Eu saí do Centro de Estágio a sentir-me o Dalai Lama com o apetite do Obélix, eh eh eh!
Tirando esta questão de pormenor, tudo correu bem e foi muito agradável conviver com todos meus companheiros de selecção e com os técnicos, que nunca se cansaram de nos corrigir e estimular.
Espero que, para a próxima época, tenhamos todos a oportunidade de continuar a partilhar experiências dentro e fora do campo e a cimentar as nossas relações de amizade.
Para já, vou tratar de "fazer uma praiazinha" e de recuperar "activamente" já a pensar nos desafios que a próxima época me possa reservar.

Até lá companheiros.

Sem comentários: