quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Apanhar a Onda


A temporada de 2010/2011 já começou a ser preparada pelos meus companheiros da formação do ABC de Braga.
Eles já treinam de forma empenhada a pensar nos desafios que nos esperam, mas eu continuo de férias na praia.
Vou, na companhia do meu amigo Luís Correia, tentar aproveitar o melhor possível o tempo que nos resta da “temporada de Surf” e tentar apanhar as ondas do Atlântico com o mesmo entusiasmo com que mais tarde tentaremos “apanhar a onda” da temporada de Andebol de 2010/2011.
Sei que não vai ser fácil, depois de uma época tão bem sucedida como aquela que recentemente findou, manter o nível de sucesso alcançado, mas estou certo de que todos continuaremos a dar o nosso melhor.
Já se conhecem os adversários que os meus companheiros da equipa A de Juvenis terão que defrontar.
Considerando as suas qualidades e o facto de a equipa do meu Clube ser profundamente renovada, adivinha-se uma época muito exigente, plena de jogos difíceis e que se esperam de grande qualidade técnica.
Ainda não sei porque equipa irei jogar mas, num clube como o ABC, jogar na equipa A, B ou C é sempre fonte de grande orgulho e motivação.
Quando regressar tratarei de saber com os meus treinadores e directores em que “spot” vou “Surfar” ao longo da época de 2010/2011 que se vai iniciar.
Tenho-me mantido activo mas já estou ansioso por recomeçar a treinar Andebol com os meus companheiros.

Até lá! Abraço.

Sem comentários: