domingo, 20 de setembro de 2009

Já Jogamos

Remate ABCbxCallidas
Começou ontem a participação da minha equipa no Campeonato Nacional de Iniciados da 1ª Divisão da época de 2009/10.
Os meus companheiros defrontaram a equipa do Boavista e venceram o jogo de forma clara, iniciando assim o campeonato da melhor forma.
Eu, embora ainda não tenha podido jogar, participei também nas emoções do desafio ao apoiar os meus colegas.
A verdade é que estou ansioso por começar a dar o meu contributo para o sucesso da minha equipa na competição.
Já dou o meu melhor no treino mas também o quero fazer, tão breve quanto possível, na competição.
Penso que no próximo fim-de-semana, se o meu treinador assim o entender, já poderei defrontar a equipa do AC Fafe.
Por falar em AC Fafe, na passada 3ª feira os meus companheiros foram a Fafe vencer a equipa local em jogo a contar para o Torneio de Abertura da AAB.
Eu não pude jogar por não me encontrar ainda inscrito pelo ABC mas fui assistir ao jogo.
Também não joguei, pelo mesmo motivo e igualmente a contar para o Torneio de Abertura, com os meus amigos da AD Maria Balaio na passada 4ª feira.
Apesar de terem perdido o jogo, gostei muito de os ver jogar e, para nós, haverá certamente novas oportunidades.
Até lá desejo-lhes as maiores felicidades pessoais e desportivas.
Como se pode depreender, apesar de a minha equipa ter tido muita actividade nos últimos dias, dada a minha situação particular, acabei por competir pouco.
No Sábado joguei pela equipa B do ABC em jogo a contar para a 2ª Série do Torneio de Abertura, defrontando a equipa do Callidas.
Deu para "fazer o gosto ao braço" mas a verdade é que, apesar de ter sido muito agradável ajudar os meus companheiros a ganhar o jogo, soube-me a pouco.
Estava a contar poder jogar hoje com a equipa de Juvenis das Maiastars mas, por motivos que tenho dificuldade em perceber, tal não foi possível.
Embora os meus companheiros tenham dado muito bem conta do recado, fiquei com um grande formigueiro nas "covinhas" das mãos.
A comichão é de tal ordem que é melhor, no próximo fim-de-semana, sairem-me da frente, eh eh eh!
Até lá!

2 comentários:

Bernardo disse...

ENTAO, CONTA LA, esse primeiro jogo han?qe tal ;)

eu infelizmente nao tive oportunidade de começar a epoca, lesionado :x 6 meses :X mas pronto, melhores dias virao..

um abraço : )

Rui Viana disse...

Foi um jogo soft...Já não se fazem adversários duros como antigamente e os que havia estão a ficar lesionados,xD

6 meses? então que arranjaste? ve la se te pões bom depressa para eu te poder "picar", ;D