quarta-feira, 30 de junho de 2010

Oportunidade Dourada

Photobucket

Sinto que, fruto das muitas oportunidades que me foram proporcionadas pelo meu clube, evoluí muito técnica e tacticamente ao longo da presente época e que é com uma "oportunidade dourada" que vou fechar a minha primeira época ao serviço do ABC de Braga.
A minha época foi tão preenchida e estimulante que deixarei para mais tarde o balanço que dela farei.
Para já, gostava de agradecer à equipa técnica da Selecção Nacional Juniores C a confiança que foi depositada em mim ao me ser dada a oportunidade de participar no estágio final que se vai realizar em Rio Maior de 5 a 11 de Julho.
Esta é uma oportunidade muito estimulante e motivadora, a "cereja no topo do bolo", tanto mais que desta feita vou participar no estágio com o Daniel Gomes, meu companheiro da equipa de Iniciados do ABC que, para além de ser, na minha opinião, um jogador de enorme potencial, é um bom amigo e um atleta muito dedicado.
Penso que ele merecia esta convocatória e espero que no futuro nos seja possível partilhar esta experiência fantástica com mais alguns dos nossos companheiros da equipa de Iniciados deste ano que desempenharam um papel de destaque na nossa obtenção do Título Nacional e que, sendo atletas muito dedicados e com muitas qualidades, vão certamente continuar a trabalhar para merecerem também essa oportunidade.

Esta convocatória vai também ser a oportunidade de rever alguns companheiros que jogam noutros clubes e que, neste ou naquele enquadramento, já foram meus adversários ao longo da presente época.
Foi sempre com prazer que os tive como adversários e estou certo de que treinar com eles na Selecção vai ser muito agradável e gratificante pois temos todos um óptimo relacionamento e gostamos de treinar com qualidade e exigência.
Agora, fazendo parte da mesma "equipa", a da Selecção Nacional Juniores C, estou ainda mais ansioso por vos reencontrar.

Até já companheiros!


5 comentários:

Anónimo disse...

Estranho não existir nenhum jogador do Sismaria na convocatória, não tirando mérito aos que foram convocados. Porque será?

Anónimo disse...

em braga pensavamos que fossem chamados os melhores atletas de Sismaria e também o kiko albuquerque do abc que foi o melhor central do PO8, um grande líder dentro e fora do campo e um organizador de jogo inato
não desistas kiko que a qualidade é como o algodão, não engana

Anónimo disse...

Parabéns Rui por mais esta chamada à "equipa" nacional. Selecção não em parece. Onde está o Amaral e o Ervilha do Sismaria? O que está lá a fazer o Santos e o Seabra? Porque não convocam o vosso central? Só o vi jogar duas vezes mas é do melhor que há na idade dele ...

Viva o Andebol Nacional!
O Leiriense

Anónimo disse...

este golo sem dúvida foi muito emocionante...
só pelo festejo dos atletas...
adrei;D

Anónimo disse...

o seabra a seguir ao rui viana é o melhor ponta direita da idade dele... também deveria estar lá o joao leite o pivot ... mas porquê que nao dão oportunidades a outros jogadores de outros clubes que nao foram á fase final... se é uma selecçao nacional tem de entrar lá os melhores e nao aqueles que sao das melhores equipas e que foram ccampeoes nacionais ...

um abraço

ass : um adepto atento