sábado, 6 de fevereiro de 2010

Rico Carnaval

Tal como esperava, hoje recebemos os nossos adversários da equipa de Iniciados do Xico Andebol e, apesar das dificuldades que nos foram colocando ao longo do jogo, vencemos de forma clara e expressiva.
Não foi um jogo em que tenhamos estado especialmente inspirados e, no que toca a "maré de azar", eu até fiquei com a "dose de leão".
A experiência foi interessante para nos demonstrar que é importante mantermos sempre bons níveis de concentração em todos os jogos pois eles têm que ser todos vencidos dentro do campo e que as dificuldades não se fazem anunciar e muitas vezes surgem de onde menos se espera.
Embora a verdade seja que "uma equipa joga aquilo que a outra a deixa jogar", em jogos anteriores já experimentamos momentos em que, de tão entrosados, até "parecíamos um relógio suíço".
Neste último jogo mais parecemos um relógio de sol em dia nublado. É mesmo caso para dizer que "melhores dias virão", eh eh eh!
Melhor qualidade de jogo é o que espero que nos seja possível apresentar no X Torneio Vila de Benavente que irá decorrer durante as mini-férias do Carnaval e em que vou participar pela equipa de iniciados do ABC.
Claro que vamos a Benavente no próximo fim-de-semana para darmos o nosso melhor mas os resultados não são o mais importante e, embora não nos seja possível participar com toda a equipa, espero que esta seja uma boa oportunidade de continuarmos a melhorar o nosso rendimento colectivo.
Pelo que ouvi os meus companheiros dizerem, o ambiente no Torneio de Benavente é muito bom e vai ser um "bom estágio" para a minha equipa.
Não sei se me vou divertir muito ou pouco mas tenho a certeza de que vai ser um Carnaval diferente de todos os outros que já tive e espero fazer bons jogos com os meus companheiros.
Até lá!


Campeonato Nacional de Iniciados da 1ª Divisão

No derby regional, que reuniu duas das melhores escolas de andebol do país, o jogo serviu apenas para confirmar o que havia sido prognosticado há muito nesta rubrica: o ABC possui a melhor equipa do distrito e luta pelos lugares cimeiros do campeonato; o Xico está nesta prova a preparar o futuro e a espreitar um lugar na próxima fase, enquadrado nos 4 primeiros classificados desta série.



Sem comentários: