quarta-feira, 10 de março de 2010

Não Tem Sido Fácil!

Não tem sido fácil gerir o tempo neste fim de período lectivo, tanto mais que o andebol não tem dado "tréguas".
Tenho acompanhado a evolução das classificações e dos resultados em três Campeonatos Nacionais: o de Juvenis de 1ª e 2ª Divisão e o de Iniciados da 1ª Divisão.
É que são aqueles em que, tal como mais alguns companheiros dos iniciados, tenho participado.
No fim-de-semana passado joguei pela "minha equipa" dos Juvenis "B" do ABC e, embora nem tudo nos tenha corrido bem, podémos festejar uma vitória e um empate, este último "arrancado a ferros" nos últimos segundos do jogo.
Gostei da experiência e espero repetir, até porque já me sinto mais integrado na equipa: o modelo de jogo não apresenta grandes "novidades" e os meus companheiros receberam-me muito bem.
No que diz respeito à minha equipa de Iniciados, no próximo fim-de-semana vamos receber a equipa do Colégio dos Carvalhos e está em perspectiva a realização de um daqueles jogos que valem mesmo a pena.
O Colégio dos Carvalhos tem uma boa equipa, que dá muita luta.
Não é por acaso que ocupam a segunda posição da nossa Zona, com muitas vitórias e apenas um empate e a derrota que sofreram em casa connosco na 1ª volta.
Estou convencido de que se jogarmos ao nosso nível e se a sorte do jogo for dividida em partes iguais, a vitória será nossa, até porque podemos contar com os vencedores do troféu de melhor jogador e de melhor guarda-redes do Torneio de Benavente, eh eh eh!
Se tiverem dúvidas em relação a quem são os cro... , digo, valorosos atletas, ficam já a saber que são os ilustres homenageados com a representação em "grande" das suas "belas" figuras no cartaz do encontro que aqui vos apresento.

1 comentário:

Anónimo disse...

Fã dos "meninos do Zé Vieira",quer ver mais uma grande vitória com o colégio
Bora lá
Força campeões