sábado, 1 de maio de 2010

Acelerar

Sempre a acelerar é como espero que o pai do meu amigo Janela dos juvenis do ABC leve o Porsche "do ABC" desde o sopé até ao topo da Rampa da Falperra.
A Porsche é a minha marca preferida de automóveis e a associação desta marca ao ABC parece-me muito feliz.
Espero que também na Rampa o nome do ABC suba bem alto e rapidamente.
Com os motores do carro a aquecer e os meus companheiros a prepararem a sua participação no último jogo da 2ª Fase do Campeonato Nacional de Juvenis da 2ª Divisão, os meus treinadores decidiram dar-me descanso e eu aproveito para "recolher às boxes".
Desejo aos meus companheiros toda a sorte do mundo e que regressem de Vizela com a mais do que provável liderança da classificação e com o acesso directo à Fase Final garantido.

É sempre a "acelerar" companheiros!


3 comentários:

Anónimo disse...

falando do campeonato de juvenis de 1ª divisão...o empate contra o sismaria podia ser evitado, mas contra o porto é para ganhar rapazes...! vamos lá...! BICAMPEÕES... SÓ...! nós qeremos é o TRI...depois qem sabe mais campeonatos seguidos, nao é assim?!
ass: uma adepta...:b

Anónimo disse...

Isto nao tem nada a ver com o andebol, mas já sei qe o Rui Viana tem namorada... Enfim... És bueeee lindoh Rui!! Amo-te

Anónimo disse...

Então pá não se passa nada?!

A gente paga para ter as novidades...

Ou será a calmaria que antecede a tempestade?

Vamos lá a cerrar os dentes e dar o grito de quem está pronta para ir a eles!

Fica bem

Lopes da Silva