quinta-feira, 15 de abril de 2010

Desafios

É já amanhã que eu e o meu companheiro e amigo Rolo vamos "arrancar" com os nossos companheiros dos Juvenis em direcção a Leiria para, no Pavilhão da Gandara, em Sesmarias, participarmos na Fase Intermédia do Campeonato Nacional de Juvenis da 1ª Divisão.
Estou grato ao meu Clube e a todos os meus treinadores da formação por me proporcionarem esta oportunidade pois este, jogue-se ou veja-se jogar, é um desafio muito estimulante.
Espero estar à altura de corresponder ao que se espera de mim ao ser chamado a contribuir para o desempenho da minha equipa e estou preparado para dar o meu melhor onde for mais necessário, seja em campo ou no banco.
Esta vai ser também a oportunidade de regressar a uma terra onde gostam e sabem ver andebol.
O público é muito ruidoso e entusiasta mas também sabe, mesmo quando a equipa da casa perde, aplaudir a equipa adversária.
É claro que não é esta a situação que desejam os da casa que, ao que parece, têm este ano, aliás como vem sendo habitual nos diferentes escalões, uma excelente equipa de Juvenis.
A nossa série é de facto "puxadinha" pois, para além do AC Sismaria, vamos também defrontar as equipas do Belenenses e da Madeira, que são habitualmente muito fortes.
Em todo o caso, nós também temos os nossos argumentos e vamos lutar pelo resultado que nos interessa jogo a jogo.
Claro que espero que ganhe sempre o melhor e que esse seja de Braga, eh eh eh!
Boa sorte para os meus companheiros dos iniciados que vão fazer o jogo de encerramento da 2ª fase do Campeonato no próximo sábado no Pavilhão Flávio Sá Leite.

Dêem-lhe forte rapazes e até breve!


3 comentários:

Anónimo disse...

Estou em Granada, mas não posso deixar de vos felicitar (a ti e ao Rolinho) pelo momento que vão viver. Felicidades ... e sábado lá estarei ...

Abraço,
Pedro Albuquerque

Anónimo disse...

Parabéns Rui Viana a ti e à tua equipa pela vitória obtida no primeiro jogo.
Se as forças do mal pensam que basta cortar 4 ou até mesmo 7 cabeças ao "monstro" ABC, estão muito enganados pois vocês valem pelo colectivo.
Vá. Vá lá! Mostrem lá a Força do ABC.

Um Adepto

Anónimo disse...

Venha daí professor Pedro que vale a pena ver a atitude dos nossos miúdos quando têm que jogar contra tudo e contra todos.
Até as faltas de verticalidade eles conseguem vencer.
Faça boa viagem e venha que vale a pena.

Abraço.

CV