terça-feira, 1 de setembro de 2009

A Bola Já Rola

Treino1_ABC_2009

A bola já rola e é com muita satisfação que, depois de duas épocas em que, com enormes sacrifícios pessoais e familiares, dei o meu melhor pelo andebol da Póvoa de Lanhoso, estou agora a abraçar outro projecto desportivo, sem, contudo, esquecer o muito que dei e recebi do grupo fantástico de amigos que encontrei na Póvoa de Lanhoso.
O facto de ter decidido continuar a minha formação desportiva na cidade em que vivo vai permitir-me dispor de mais tempo para treinar e para estudar e também vai melhorar a minha qualidade de vida familiar.
Por outro lado, também tenho consciência de que estarei desportivamente muito bem acompanhado.
Os meus novos companheiros, para além de serem também bons amigos, são atletas ambiciosos e têm-se manifestado na disposição de trabalhar para atingirem objectivos tão elevados quanto possível.
Não sei o que a época nos reservará mas confesso que neste momento sinto no grupo que as expectativas são elevadas.
Eu, como sempre foi a minha atitude, tenho "ganas" de chegar o mais longe possível pois é na competição de melhor nível que eu retiro mais prazer do jogo.
Como este ano, ao que tudo indica, não vai haver Selecção Regional de Iniciados, será no Clube que posso ambicionar atingir uma Fase Final e, estou certo de que eu e os meus companheiros tudo faremos para lá chegar.
A ver vamos. A época ainda nem começou. Se tudo correr bem, dentro de poucos dias vamos entrar em competição ao participarmos no Torneio de Abertura da Associação de Andebol de Braga.
Se já puder jogar pelo meu novo Clube, terei a oportunidade e o prazer de reencontrar alguns dos meus companheiros da equipa de Iniciados da AD Isave do ano passado que agora vão jogar pela Associação Desportiva Maria Balaio.
Se tal não for possível, vou torcer da bancada para que vençam os melhores.
Até lá vou desfrutar do prazer do treino, embora hoje, como vou realizar exames médicos, talvez não o possa fazer.
Será uma pena mas não é nada que não se possa compensar no futuro próximo, eh eh eh!

4 comentários:

Anónimo disse...

- Boa Sorte Ai No ABC Ruy (:

-Não Sabia Que a Seleção Regional Ia Acabar :o

- Para Ti, Não Deve Fazer Muita Diferença, Pois Consegues Ir á Seleção Nacional :D

- Para a Semana Jogas Aqui Na Póvoa, Vamos Apoiar O Maria Balaio, Como é Obvio, Mas Boa Sorte Na Mesma, E Que Ganhe o Melhor (: Não Te Vais Esqueçer Deste Jogo Contra Nós, Podes Crer.
:D

FiCa Bem :D

Rui Viana disse...

Obrigado.

A não existência da Selecção Regional de Iniciados é uma grande perda para a qualidade de formação pois era um trabalho mais regular do que o da Selecção Nacional, onde é cada vez mais difícil chegar.

Também estou com saudades vossas e, como a minha saída foi pacífica e natural, prefiro pensar que vou jogar convosco e não contra vós.

Assim ganharemos todos, xD

Abraço

João Correia disse...

muito boa sorte agora nesse novo desafio. espero que as coisas ainda te corram melhor que no isave :)
continua a facturar!

Rui Viana disse...

Obrigado João pelas tuas palavras de incentivo.
Vai ser muito difícil correr melhor do que correu no Isave, mas vou fazer por isso, :)

Abraço