quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dia da Liberdade

No próximo fim-de-semana, vamos ter dois jogos importantes para o futuro da minha equipa no Campeonato Nacional de Juvenis da 2ª Divisão.
Esperamos disputá-los e vencê-los às claras, de forma justa e leal.
No sábado, dia 24 de Abril, vamos visitar a AA de São Mamede e jogar no Pavilhão Eduardo Soares.
No domingo, dia 25 de Abril, vamos realizar o nosso último jogo em casa, frente à equipa do Clube de Andebol de Leça.


Espero que o dia 25 de Abril, dia da Liberdade, seja também sinónimo de verdade desportiva e que a superioridade que a nossa equipa revelou em campo, no jogo que foi fazer a Leça, se traduza agora também no marcador do jogo.
Nós estamos cada vez mais unidos, fortes e determinados a atingir os nossos objectivos e sabemos que é enfrentando as adversidades que "crescemos", como atletas e como equipa.
Também sabemos que, quanto maiores dificuldades nos colocarem, mais "cresceremos".
É com este espírito que nos temos preparado para os desafios que se avizinham, nem que, para os superarmos, tenhamos que nos superar a nós próprios.
Pelo que conheço dos meus adversários e das qualidades dos meus companheiros de equipa, tenho a certeza de que, dependendo de nós, a vitória será o único desfecho possível.
Se para o efeito for convocado, espero, portanto, ter a oportunidade de realizar dois bons jogos, que contribuam para a minha evolução como jogador e para o sucesso da minha equipa.

Até lá.

P.S. - Vou tentar que os jogos sejam filmados para poder depois partilhar convosco as jogadas mais interessantes.


Sem comentários: