sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Fragilidades

Photobucket

Todas as equipas têm as suas fragilidades e será certo que a minha equipa, a de Juvenis A do ABC de Braga, também as terá.
Em todo o caso, o que é um facto é que temos vindo a subir de rendimento e a evoluir o suficiente para conseguirmos explorar e aproveitar as fragilidades das equipas nossas adversárias, o que nos permitiu, finalmente, "encostarmos" ao topo da tabela da Zona 2 do Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 1ª Divisão, sem dúvida a Zona mais competitiva.
o Actual 4º classificado da nossa Zona, a equipa do CD São Bernardo tem 40 pontos e apenas 4 derrotas, ao passo que a equipa da AA Aguas Santas, 2º classificado da Zona 1, possui apenas 39 pontos (2 empates e 5 derrotas), obtidos em 17 jogos realizados.
Por outro lado, na Zona 3, o 3º classificado, o SC de Portugal, possui 31 pontos, como resultado de 1 empate e 5 derrotas sofridas nos 14 jogos que já realizou.
Estamos, portanto bem encaminhados e isso permite-nos manter a motivação e qualidade no treino.
Ultimamente estamos a atravessar um ciclo de jogos "fáceis" e temos vencido com algum conforto.
As imagens animadas que aqui apresento são do nosso último jogo, frente à equipa do CCR Fermentões, e ilustram a ausência de egoísmos da parte dos meus companheiros de equipa Francisco Albuquerque e João Barbosa que, apesar de terem boas condições para levar a bola à baliza dos nossos adversários, passaram-ma, dando-me a oportunidade de ser eu a marcar.
Eu também já tenho feito o mesmo e fico satisfeito por ser essa a nossa maneira de estar, pois isso também traduz o tipo de grupo que somos.
Obrigado companheiros.

Photobucket

Sem comentários: