segunda-feira, 19 de julho de 2010

Liberdade e Recompensa

Ano fantástico...
Foi uma época desportiva fantástica a que tive o privilégio de realizar com os meus companheiros da formação do ABC de Braga.
A experiência gratificante de participar com o meu amigo Daniel Gomes no estágio final da Selecção Nacional de Juniores C foi o culminar de uma época fantástica em que, com muitos dos meus companheiros da formação do ABC, participei na conquista de dois Títulos Nacionais da 1ª Divisão, o de Juvenis e o de Iniciados.
Também no Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Juvenis teríamos chegado muito longe, já que, dentro do campo, fomos mesmo, indiscutivelmente, os melhores.
Foi também um ano escolar fantástico...
De facto, a par com o sucesso desportivo, tive também a felicidade de concluir o 9º ano de escolaridade com os melhores resultados que era possível ambicionar, tendo a minha primeira experiência de realização de exames nacionais corrido muito bem.
Estou, por isso, muito satisfeito com os meus resultados desportivos e com os meus resultados escolares.
Para já, tem-me sido possível conciliar a prestação de bom nível nestas duas actividades e isso tem acontecido sem prejuízos visíveis para nenhuma delas.
Espero que assim continue no futuro...
Entretanto, vou estar uns dias para fora a desfrutar da minha liberdade e do prazer da recompensa pelo esforço realizado, razão pela qual não será ainda para já que poderei fazer o balanço da minha primeira época pelo ABC.
De facto, nos próximos dias vou estar muito ocupado a fazer muitas coisas e espero ter também tempo suficiente para me manter activo, tal como me foi recomendado pelos meus treinadores do Clube e da Selecção.
É que o Andebol é uma parte importante da minha vida mas também tenho outros interesses e motivações, o que me vai permitir "atravessar" o período de férias até ao início da próxima época sem sofrer de tédio exagerado, eh eh eh!
Vou aproveitar para recuperar dos esforços e sacrifícios realizados, a fim de melhor encarar os novos desafios que me vão ser colocados no futuro próximo pela escola e pelo Andebol.

Abraço e até breve!


Sem comentários: