terça-feira, 13 de abril de 2010

De Olhos na 4ª Fase

No próximo sábado, dia 17 de Abril, vamos receber no Pavilhão Flávio Sá Leite a equipa de São Paio Oleiros para realizarmos o jogo com que vamos encerrar a nossa participação na 2ª Fase do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos.
O jogo vai decorrer já com os "olhos postos" na 4ª Fase pois já estamos, fruto da nossa invencibilidade desde o inicio da época, virtual e directamente apurados para essa fase da competição.
Provavelmente eu e o meu amigo Rui Rolo não iremos participar nesse jogo porque deveremos estar envolvidos noutro "desafio", mas estou certo de que os nossos colegas de equipa saberão manter o "rumo" e terão mais uma prestação positiva.
Para esse encontro já temos um bonito cartaz onde se podem ver dois dos meus companheiros que habitualmente jogam pela equipa "B" e que, dado o seu potencial e evolução, têm sido chamados a dar o seu contributo à equipa "A" com alguma regularidade.

Eles merecem o destaque que lhes é dado pois, para além de serem bons atletas e bons amigos, fazem parte da esperança que todos temos de que os iniciados do próximo ano "agarrem com unhas e dentes" a "herança" que lhes pretendemos deixar.
Também aqui merece destaque o meu companheiro Ricardo "Costinha" que, sendo ainda iniciado de 1º ano, fará provavelmente parte do lote de atletas que constituirão a equipa de iniciados do próximo ano.
Na presente época ele tem vindo a evoluir ao nível da auto-confiança e está a ficar progressivamente mais "duro" e eficaz no seu desempenho defensivo. Quanto à sua capacidade de finalização, a imagem animada do primeiro golo do jogo Xico Andebol-ABC de Braga que se segue é suficientemente esclarecedora da sua "raça".

Photobucket

Já estou com pena de estar a ficar "velho" e de não poder fazer mais uma época pelos iniciados, eh eh eh!

Força rapaz! Dá-lhe forte e duro!


4 comentários:

Anónimo disse...

Ola.
Tive a oportunidade de ver este jogo.
Só gostaria de deixar aqui o meu comentário,especialmente ao Ricardo Costa.
Força rapaz,não tenho duvidas que serás um verdadeiro atleta,tanto no ABC como na Selecção.
Parabéns

Anónimo disse...

Mas que grande elogio "Costinha"
Não tenho palavras....
O futuro o dirá-:)-:)
"meninos" do Zé Vieira

Cláudia Névoa disse...

Costinha ainda tem muito para mostrar!!!!!!!!!!
basta ele querer!!!!!

Anónimo disse...

Tanto elogio para dar moral a um "malandro" cheio de talento?!

Hummm?! Hummm?! Hummm?!

Que trabalhe que tem muito bom corpinho e a cabecinha também não é de deitar fora, eh eh eh!

Acredita e força aí Costinha!

Abraço

CV