terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A "Mala Pata"

Este tem sido um fim-de-semana prolongado...
Demasiado prolongado...
Desde sábado de manhã que estou adoentado e esse facto impediu-me de ajudar os meus companheiros nas vitórias que conseguiram em casa no sábado, frente ao AC Fafe, e esta terça-feira, em Mangualde, frente à equipa de Iniciados dos Gigantes locais.
Sobre o jogo de hoje nada sei a não ser o resultado final, mas presumo que, à semelhança do que se verificou no passado sábado, os meus companheiros terão dado bem conta de si e jogado bem.

Do jogo de sábado, tive a oportunidade de observar algumas fotos e, ao que parece, os meus companheiros Luís Correia e Ricardo Costa destacaram-se na atitude em campo, quer no capítulo da finalização, quer na postura defensiva, onde também terão sido felizes. Parabéns.
Eu vou ainda continuar mais algum tempo sem treinar e, se tudo correr bem, lá para o fim da semana já devo estar em condições de voltar ao convívio com os meus companheiros.
É que no próximo sábado, dia 5, vamos jogar a São João da Madeira e na terça-feira, dia 8, recebemos o FC Infesta e eu gostaria muito de poder desfrutar do prazer de defrontar os meus adversários novamente.

Para esse jogo, já temos um cartaz de divulgação para afixar nos locais habituais e os atletas que lá figuram até que nem são mal parecidos, eh eh eh!
Por estes motivos, espero que me passe a "mala pata" o mais breve possível.
Para já, continuo adoentado e essa situação não é muito agradável mas, ao que parece, "toca a todos".
Na Zona 3 houve dois jogos adiados (FC Infesta-AC Lamego e GCS Tirso-GS Mangualde) devido ao facto de vários atletas estarem infectados com o virus da Gripe A.
Também, pelo mesmo motivo, se verificaram adiamentos de jogos noutras Zonas.
A todos os meus adversários, directos ou indirectos, desejo as rápidas melhoras e manifesto a minha vontade de os (re) encontrar em campo.
Abraço.

Sem comentários: