sábado, 22 de agosto de 2009

Novo Ciclo

Continuo de férias por mais uns dias… apenas mais uns dias.
Estar de férias é muito bom e, embora não tenha seguido sempre todos os bons conselhos técnicos que me foram dados, tenho-me mantido muito activo.
Tenho nadado muito e também tenho feito algum surf no intervalo das nadadas, eh eh eh!
Bem, embora não esteja propriamente em “forma”, é com alguma ansiedade que aguardo o início da época de andebol, pois já tenho algumas saudades de sentir as emoções do jogo e vontade de rever os meus adversários e amigos.
A AD Isave terminou a sua actividade no final da época de 2008/09, fechando um ciclo no andebol de formação na Póvoa de Lanhoso.
Com a cedência dos direitos desportivos à recém constituída AD Maria Balaio, abre-se um novo ciclo de que farão parte os meus companheiros e amigos das duas últimas épocas na AD Isave.
Também para mim se encerra um ciclo e outro se inicia.
Por razões pessoais, escolares e familiares, vou deixar de jogar na Póvoa de Lanhoso para passar a jogar em Braga, a cidade onde vivo.
Por esse motivo, será na condição de adversários que reencontrarei os meus companheiros da Póvoa de Lanhoso.
Como amigos e companheiros foram os melhores e também o serão certamente como adversários.
Agradeço-lhes pela forma como me acolheram e por todos os momentos fantásticos que vivemos juntos e desejo-lhes as maiores felicidades pessoais, bem como muitos sucessos desportivos ao serviço da Associação Desportiva Maria Balaio.
Quero também agradecer aos directores e treinadores da AD Isave pelo apoio que me deram na minha formação como pessoa e como jogador de andebol e desejar-lhes os maiores sucessos nos seus projectos desportivos actuais.
No próximo dia 24, realiza-se o sorteio do Campeonato Nacional de Iniciados da 1ª Divisão e nessa altura ficarei a conhecer os adversários para a 1ª Fase dos meus ex-companheiros e da equipa em que irei jogar.
Se a “sorte” não nos colocar em confronto, é provável o nosso reencontro no Torneio de Abertura da Associação de Andebol de Braga.

Fiquem bem e até lá.

9 comentários:

Anónimo disse...

Upa, Ruy é Uma Seqa Que Tenhas Deixado De Jugar Aqui Na Póvoa De Lanhoso, No Isave/Maria Balaio!
É a Vida, Nunqa Te Esqueças Do Que O Isave, Os Amigos E A Manabola Te Deram (:
Que Tenhas Muito Sucesso Ai Em Braga No abc (:
És Um Grande Jugador e Deste Buéé Ao Isave!

Beijinhoos (:
E BOA SORTE AI (:

Anónimo disse...

E verdade que vais jogar a lateral esquerdo e o daniel vai para o banco ver-te jogar??? :S

Anónimo disse...

Tas completamente tolo caro amigo. Ele vai jogar a central!!! E o xico albuquerque e que vai para o banco

Anónimo disse...

vai e tramar o caniço XD

Bernardo disse...

o qe eu digo é qe ele vai pa lateral direito e o rolo para a ponta x)

boa sorte agora no novo capitulo da tua carreira no abc :)

um abraço do teu amigo bernardo ;)

Rui Viana disse...

Eu até estava com medo de cá vir... é só veneno, XD

De qualquer maneira obrigado Bernardo.
Este ano não nos vamos encontrar na 1ª fase e não temos o Torneio de Selecções para eu te ganhar...

Espero encontrar-te na Fase Final, XD

Abraço e fica bem amigo Bernardo.

Bernardo disse...

O qe?entao pq?:X

Rui Viana disse...

Porque não valemos aquilo que custamos à FAP, Daahhh!

Bernardo disse...

AHAHA é outra qualidade x)