quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Pena Suspensa

Parece que está tudo bem.
Ao que tudo indica, o meu crime não vai ser condenado de forma muito severa e no próximo fim-de-semana vou poder "sair em liberdade condicional" e jogar com os meus companheiros frente aos Gigantes de Mangualde.
A pena, provavelmente, será algum trabalho "forçado" de treino mas com isso, posso eu bem.
Mais logo vamos treinar com alguns dos nossos companheiros de clube mais crescidos e isso dá-nos uma motivação acrescida.
Penso que a eles também. Eles não gostam nada da possibilidade de se encontrarem a perder com "os putos" e passam o tempo a "picar-nos".
Isso a nós dá-nos um prazer especial e deixa-nos ainda com mais vontade de os fazer ficar "stressados", eh eh eh!
É claro que às vezes "dá pau" mas isso também tem o seu lado positivo, eh eh eh!
O que interessa é que é motivador e nos permite realizar treino de jogo com intensidade, mesmo que nem sempre seja com muita qualidade.
Para mim o que é mesmo importante é que me vou esforçar por ter bom comportamento.
Pode ser que, se me portar mesmo bem no treino de logo, a minha pena fique suspensa, eh eh eh!

6 comentários:

Bernardo disse...

ola : )

entao, tudo bem?

espero qe sim ; )

era so para te dizer qe quarta-feira sou operado :P e daqi a uns meses talvez me possa 'vingar' do jogo em aveiro :P acho qe foi o ultimo qe jogámos um contra o outro xD

vá, um abraço : )

Rui Viana disse...

Olá Bernardo
Então que se passa?
A tua lesão parece mesmo séria.
Boa sorte na quarta-feira e recupera depressa para nos podermos reencontrar em competição.
Manda noticias.
Abraço

Rui Viana

Bernardo disse...

Já te tinha dito, ruptura de ligamento cruzado e ruptura dos meniscos :x

claro qe mando noticias ; ) mas nesta 1º fase ja nao jogo :/

Rui Viana disse...

Não me lembro de me teres dito qual era a lesão.
Grande seca... Boa sorte para amanhã e vê lá se recuperas depressa que o GC Tarouca sem ti só tem metade da piada, XD.
Abraço

Bernardo disse...

pois, nao devo ter dito x)

mas pronto, obrigadao : D

fogo, vontade pa ajudar a eqipa e jogar é qe nao me falta, ja la vai mais de um mês :/

Bernardo disse...

hey rui : )

era so pa dizer qe a operaçao correu bem,agora so falta a recuperaçao qe é o qe demora mais, mas o mais dificil ja passou : D

abraço