quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Boas Festas

Não, não se trata de uma foto dos novos reforços para jogarmos o Grupo A da 2ª Fase do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos.
É que numa das minhas "viagens" pelo YouTube, "tropecei" neste vídeo que me pareceu ser o ideal para dedicar a todos os meus companheiros e adversários nesta quadra festiva.
Espero que se divirtam a ouvir esta linda música de Natal.
A mim, a forma como canta o "artista" do meio faz-me lembrar alguém durante os jogos... mas não me consigo lembrar de quem poderá ser.
Se souberem quem é, digam qualquer coisinha, eh eh eh!
Bem, o que interessa é que pode ser que gostem do vídeo, se entretenham e não abusem das rabanadas e dos chocolates.
É que, meus caros companheiros, eu quero-vos todos em boa forma para os grandes jogos que vamos fazer em Janeiro, eh eh eh!

1 comentário:

Anónimo disse...

A tendência natural para a asneira do rapaz dos sinos também me lembra alguém...