sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A Preto e Branco

É vulgar ouvir-se dizer que "a vida não é a preto e branco" e que "também há vários tons de cinzento".
Eu diria que também há algumas cores...
É já amanhã que vai ter lugar o "duelo" a preto e branco, ou seja, é amanhã que a minha equipa, a de iniciados do ABC de Braga, vai defrontar a equipa do Sporting Clube de Espinho.
Tal como o Sporting Clube de Espinho, também nós usamos o preto e o branco nos nossos equipamentos.
Para além do preto e branco, também usamos cor e, como gostos não se discutem, o nosso gosto e orgulho no amarelo não aceita contestação.
Também sem contestação espero que seja o resultado de amanhã e que, de preferência, ele nos seja favorável.
Estou convencido de que temos equipa para nos batermos pelo resultado de igual para igual e de que vamos fazer um bom jogo, pleno de emoção e entrega.
Eu e os meus companheiros estamos muito motivados para encarar com optimismo as dificuldades que prevemos para este jogo e a nossa determinação só encontra paralelo no sentido de união e solidariedade que nos une.
Se tudo correr bem, vamos continuar a "saltitar" sobre o "pé direito", vamos "ser equipa" e vamos vencer.
A ver vamos!

Sem comentários: