sábado, 29 de agosto de 2009

Arranque da Época


Ontem, acabadinho de chegar de férias, fiz o meu primeiro treino da época de 2009-2010 no Pavilhão Flávio Sá Leite, com alguns dos meus novos companheiros de equipa.
Foi também o meu primeiro treino "oficial" no ABC depois de por lá ter "treinado" com o Professor Paulo Marques, quando ainda era Bambi.
Apesar de estar um pouco cansado da viagem de regresso a Braga (7 horas seguidas dentro do automóvel é dose), o treino correu-me relativamente bem.
É verdade que o cansaço chegou um pouco mais cedo do que o que era habitual no final da época passada mas, apesar da minha falta de ritmo, o treino foi agradável.
A minha integração foi muito boa mas a verdade é que eu também já conhecia alguns dos meus novos companheiros dos treinos da Selecção Regional de Iniciados da AAB do ano passado.
Para a próxima semana há mais treino e, para que eu não fique muito cansado, apesar de ter dito que lhe ia "roubar" o lugar, o Rui Rolo, com um enorme sorriso, prometeu que um destes dias trazia alguns rissóis da mãe dele para o treino para eu poder recuperar mais rapidamente as minhas forças.
Dependendo da quantidade de rissóis, decidirei se "ataco" o lugar de lateral direito ou esquerdo, eh eh eh!
Em todo o caso, está visto que o Rui Rolo, para além de ser um excelente atleta, é um rapaz confiante e que não tem medo da concorrência...
Mas ele não imagina aquilo de que sou capaz depois de comer uns quantos rissóis daquela qualidade...

Sem comentários: