sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Páginas a Amarelo

Depois do resultado no nosso primeiro jogo do Campeonato de Juvenis da presente época ter ficado muito aquém das nossas expectativas, temos treinado com concentração e empenho e penso que a "moral" do grupo de trabalho está a recuperar muito bem.
Por outro lado, ao que tudo indica, eu e o Francisco Albuquerque já vamos poder, se o nosso treinador assim o entender, partilhar com os nossos companheiros a sorte do próximo jogo.
Vamos jogar no Sá Leite, já no próximo Domingo, frente à equipa da EA de Moimenta da Beira, equipa onde joga o meu amigo Carlos Martins, companheiro de outras andanças.
Acredito que, apesar do resultado ter sido desconcertante, o primeiro jogo nos trouxe alguns ensinamentos, tendo-nos tornado mais fortes e empenhados e que no Domingo, com todo o respeito pelos nossos adversários de Moimenta, vamos ser capazes de demonstrar que o desaire recente mais não foi do que um mero acidente de percurso.
Sinto que a relação no grupo de trabalho é fantástica e acredito que ainda não se evidenciaram muitas das qualidades da maior parte dos meus companheiros.
De certa forma, estamos a precisar de jogar bem para nos lançarmos para outro patamar de confiança.
Estou convencido de que será já no próximo jogo que vamos ser capazes de nos assumirmos.
Estou certo de que os meus companheiros mais experientes se vão sentir devidamente acompanhados na partilha das despesas da partida, pois estamos todos muito confiantes e desejosos de começar a escrever "páginas a amarelo" na história da nossa participação no Campeonato de Juvenis da presente época.
Se tudo decorrer como prevejo, para mim e para os meus companheiros que comigo subiram este ano ao escalão de Juvenis, será a oportunidade de revivermos no Sá Leite as emoções de sucesso da nossa última época.
Espero que nos seja possível contar com o apoio e entusiasmo de algum do nosso público de então e que voltemos a fazer juntos a festa da vitória.

Logo se verá.

Sem comentários: