quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Treinar, treinar e...treinar.

Este fim-de-semana não se realizaram jogos do Campeonato Nacional de Juvenis e, talvez por esse motivo, o Zé Vieira aliviou um pouco a pressão e... ...acabamos por treinar um pouco menos do que o habitual.
A verdade é que também estávamos a necessitar de recuperar de algumas cargas de treino e de alguns "toques" que fomos sofrendo durante os últimos jogos e das últimas sessões de treino.
Tanto quanto nos foi dado saber, o mês de Novembro vai ser durinho, com o volume e a intensidade de treino a aumentarem e o trabalho defensivo a continuar na ordem do dia.
Sabemos que tem que ser assim...ainda temos que correr e exercitar muito para atingirmos o nível qualitativo que pretendemos e, portanto, há que treinar, treinar e treinar.
O que nos consola é que o tempo que passamos juntos, apesar do esforço e dos sacrifícios que implica, é passado num ambiente em que nos sentimos muito bem, muito apoiados e acompanhados.
Também é verdade que o grupo é muito bom e que, nas nossas diferenças, nos respeitamos e apreciamos mutuamente, razão pela qual o sentido de colectivo é uma condição natural e presente nas nossas sessões de treino, existindo muita amizade e camaradagem.
Foi em grupo, e com um grande sentido de solidariedade, que vencemos o nosso último jogo, o que fomos realizar a Leiria, frente à equipa do AC Sismaria, do qual aqui publico algumas imagens para mais tarde recordar.

Sem comentários: