quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Grande Escola

GrandeEscola

Há quem diga que o ABC de Braga é uma das melhores escolas de formação de jogadores de andebol do país.
No meu clube, passo a vida a ouvir dizer que o "ABC é uma Escola de Campeões".
Eu não sei se isso é verdade, se é falta de modéstia ou puro narcisismo, mas, o que é um facto, é que, independentemente dos resultados das equipas do meu clube nas competições em que participam, ao nível dos escalões de formação existe uma grande preocupação dos treinadores e dos directores em nos proporcionarem boas oportunidades de formação promovendo a nossa participação mais ou menos regular em experiências competitivas de bom nível.
Também vários pais de atletas apoiam com frequência o clube na criação destas oportunidades e incentivam-nos para as aproveitarmos ao máximo, pois têm consciência do quanto são importantes para o nosso desenvolvimento pessoal e desportivo.
É neste contexto que no próximo Domingo iremos iniciar a nossa participação no 10º Torneio de Andebol Vila de Benavente, considerado um torneio de óptimo nível competitivo e excelente no enquadramento humano.
Para além da minha equipa, a de Iniciados, também os meus companheiros dos Juvenis vão participar no torneio e até parece que a "Escola do ABC" está a organizar uma "visita de estudo", tal é o nosso entusiasmo e a vontade de abalar para Benavente.
É claro que, para além do convívio com os meus colegas e adversários, estou confiante quanto aos nossos resultados nos jogos que vamos efectuar.
Espero realizar bons jogos com os meus companheiros para assim continuarmos todos a evoluir muito e para darmos ainda mais sentido à expressão "ABC de Braga, Escola de Campeões!".

Sem comentários: