quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Vou de Férias

Eu e a minha família vamos tirar uns dias de férias e o meu Andeblog também vai aproveitar para fazer uma pausa até ao início da próxima época.
Confesso que já estou com vontade de voltar a jogar andebol, mas saber recuperar também é importante e espero fazer muito surf e body-board, para me manter activo.
Não podia, contudo, ir de férias sem fazer o balanço da temporada que terminou.
Como estou com a preguiça "típica" das férias, vou-me limitar a dizer que a época foi fantástica e que reconheço e agradeço a todos aqueles que no Clube, na Associação de Andebol de Braga, na Federação e em Casa me proporcionaram as condições e as oportunidades para que assim fosse.
A título de balanço, cá fica o registo em vídeo de alguns dos melhores momentos individuais que vivi ao longo da época.
Obrigado aos meus companheiros e aos meus adversários e amigos e até para o ano!

3 comentários:

Bernardo disse...

Hey rui, aqui ficam os meus parabéns pela grande epoca que tu e a tua equipa fizeram,mesmo sendo uma equipa com jogadores com poucos anos de experiencia, revelaram um grande empenho, espirito de sacrificio, mas mais importante, trabalho em equipa : )

Boas ferias e espero jogar mais vezes contra ti ; )

Rui Viana disse...

Obrigado Bernardo.
És um bom amigo e como adversário estás entre os melhores.
Também espero voltar a jogar contra ti na próxima época.
Boas férias para ti e vai treinando que para o ano ainda vou ser um "osso" mais "duro de roer", eh eh eh!

Bernardo disse...

AHAH ja revelas-te que vais ser um osso mais duro de roer ;)

Boas férias para ti porque eu ja me ando a preparar para a nova epoca ;)