segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Marcar Golos

Photobucket

Marcar golos é importante para o sucesso da nossa equipa, mas nem sempre marcar muitos golos significa que o nosso contributo tenha sido o mais válido.
Já tenho feito jogos em que marco vários golos mas em que sinto que não consegui dar o meu melhor em prol da minha equipa e, pelo contrário, já tenho feito jogos em que não marco um único golo mas em que acredito ter tido um papel importante no sucesso do grupo.
No jogo do passado fim-de-semana fui o melhor marcador da minha equipa e do encontro e isso é, naturalmente, motivador e deixou-me muito satisfeito.
Apesar de ter sido um jogo "fácil", foi muito agradável chegar ao fim do jogo com 100% de eficácia, mas sei que isso só foi possível graças à qualidade de jogo dos meus companheiros que, depois de fazerem o "trabalho pesado", me passaram a bola para eu finalizar "sem espinhas".
Eu penso ser um "jogador de equipa" e, portanto, foi verdadeiramente gratificante sentir que os meus companheiros confiam em mim e que podem contar também comigo no momento de finalizar.
Sinto que estamos a progredir muito no nosso jogo de equipa e que nos apoiamos mutuamente em todos os momentos do jogo.
Também julgo que temos qualidade e humildade suficientes para actuarmos sem egoísmos nem necessidades de afirmação individual.
Todos damos o nosso melhor e todos confiamos nos nossos companheiros.
Apesar de nos respeitarmos muito naquilo que são as nossas diferenças, somos um grupo muito unido dentro e fora do campo.
Todos queremos marcar muitos golos, mas também ficamos muito satisfeitos quando os damos a marcar.
A primeira imagem animada desta mensagem é a "prova viva" do sentido de partilha de que acabo de dar testemunho, com o meu companheiro Vasco Areias a "entregar-me de bandeja" a possibilidade de finalizar mais uma jogada de contra-ataque que ele próprio poderia ter concluído.
Ele é um "fixe" e, também por esse motivo, apresento de seguida a imagem animada de um dos seus "golos à ABC".

Photobucket

Considerando que, quer individualmente, quer colectivamente, estamos a subir de rendimento, gostaria de deixar aqui também uma imagem animada que ilustra, julgo que bem, o enorme potencial finalizador do nosso companheiro Daniel Gomes.

Photobucket

Boa rapaz! Acredita e vai à luta!

Os jogos difíceis vêm aí e sinto que estamos preparados para eles.
Temos estado a trabalhar para sermos capazes de corresponder às nossas próprias expectativas e, com o nosso empenhamento constante, vamos certamente continuar a melhorar as nossas capacidades.
Temos jogado "por objectivos" e, nessa conformidade, não posso terminar esta mensagem sem apresentar a imagem animada do nosso golo 48 no jogo que fizemos com o Padroense, golo este que foi marcado com muita classe pelo meu companheiro e amigo Rui Rolo.

Photobucket

Embora seja uma questão menor, resta referir que este foi o golo mais festejado por toda a equipa, pois livrou-nos da "maratona de bancadas" que estava marcada para o próximo treino.
Gostei muito Rolinho! Obrigado por tudo... e deixa-me dizer-te que passares-me mais vezes a bola está a fazer de ti um jogador ainda melhor, eh eh eh!

Abraço.

Sem comentários: