sexta-feira, 11 de abril de 2008

Acabei de criar o meu blog...

Acabei de criar o meu blog... O meu Andeblog.
Vou cá colocar parte da minha vida. Apenas parte. A que diz respeito a uma das minhas paixões: o Andebol.
Quando tinha 7 anos de idade tive uma experiência, de pouco mais de um ano, nos Bambis do ABC, com o professor Paulo Marques.
Actualmente, sou atleta da equipa de infantis do Isave e pratico Andebol com regularidade desde o início desta época: a de 2007/2008.
Modéstia à parte, para além de ser bom rapaz, também sou esquerdino, o que é uma característica que me possibilita jogar habitualmente na posição de lateral direito.
De vez em quando também jogo um bocadinho na equipa de iniciados do Isave, habitualmente à ponta direita.
Gosto muito dos meus colegas e dos meus treinadores. Para além de me apoiarem desportivamente, também são bons amigos e receberam-me muito bem no seu meio.
Espero poder corresponder com dedicação suficiente à modalidade de que todos gostamos, bem como espero continuar a merecer a amizade que me têm manifestado.
De seguida vou colocar aqui um video com o resumo das "partes boas" do nosso jogo com a Equipa da AC SISMARIA que decorreu no passado sábado, dia 5 de Abril, no Pavilhão da Escola Secundária da Póvoa de Lanhoso. O resultado final foi Isave 27 - AC Sismaria 19. Correu bem e divertimo-nos muito.

Sem comentários: