terça-feira, 22 de julho de 2008

Férias?!

Pronto. É oficial. A Academia Desportiva Isave está de férias até Setembro. Eu queria continuar a treinar e a jogar mas paciência...
Embora não me pareça muito lógico, se queremos continuar a evoluir, pararmos de treinar durante mais de mês e meio, vou aproveitar o tempo disponível para fazer férias activas e praticar outras actividades desportivas de que também gosto muito e que me vão ajudar a manter a minha condição física.
São exemplo disso o Body-board e o Surf que comecei a praticar no final das férias do verão passado. Agora que já tenho uma prancha de Surf toda X-PTO, vou tentar "destruir" tantas ondas quantas me for possível. Pode não parecer mas o surfista da foto do cabeçalho do blog também é andebolista do Isave, eh eh eh!

Em Setembro lá voltarei aos treinos de Andebol com motivação redobrada e com um grupo de atletas renovado. Na fotografia publicada no blog dos amigos do andebol do isave e que aqui republiquei, podem ver alguns dos meus companheiros da futura equipa de iniciados do Isave. Espero que também eles se mantenham activos durante as férias e que em Setembro possamos começar desde logo a treinar com qualidade e entusiasmo.
Até lá vou deixar este blog "descansar" um pouco. Agradeço as vossas visitas ao longo da época e espero voltar a contar convosco no inicio da próxima temporada.
Boas férias para todos e até lá.

Sem comentários: