quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tempo Livre

Photobucket

Foi há já muito tempo, no dia 11 de Abril de 2008, que aqui escrevi a minha primeira mensagem e desde aí, durante os 3 primeiros anos como blogger, a minha página recebeu mais de 30 mil visualizações, o que representa uma média simpática de cerca de 800 visualizações por mês.
Nestes últimos meses ele tem estado praticamente inativo e o número médio de visitas baixou significativamente, mas a verdade é que estou numa fase da minha vida em que o tempo livre é manifestamente insuficiente para que eu responda convenientemente a todos os meus interesses e motivações.
Durante o período escolar, com os treinos, a família, a namorada e tudo o resto, não sobra muito tempo, nem disposição, para alimentar esta pequena "fogueira de vaidades" que é o meu blog e, durante as férias há muitas solicitações e satisfações a recuperar.
Só este estado de "sobrecarga" justifica que aqui ainda não tenha feito o balanço da última temporada que fiz a jogar pelo Juvenis do ABC de Braga...
Foi uma época fantástica, de muitos sacrificios e algumas frustrações, mas terminou em beleza, com a minha equipa a conquistar de forma brilhante e sem contestação o Título de Campeão Nacional de Juvenis Masculinos da época 2010/2011 para o ABC de Braga, "a melhor escola de formação do Andebol Nacional".
Para mim foi o meu 4º Título Nacional e começo a ficar sem espaço para as medalhas, eh eh eh! Para o ABC de Braga foi também o 4º Título Nacional consecutivo no escalão do juvenis, o que "é obra" e não acontece por acaso.
Passamos uma época inteira a treinar 5 vezes por semana e a fazer treino de ginásio 2 vezes por semana.
Hufffaaaaa! Deu para "transpirar" muito "sangue, suor e lágrimas"...
A consequência da seriedade com que se treina no ABC está a causar grandes problemas de arrumação no Sá Leite, aonde há já muito tempo não existe espaço para acondicionar as muitas taças que o clube conquista desde há décadas.
Há males piores.
Não me vou aqui alongar no texto dos elogios aos meus colegas de equipa, que foram fantásticos e que comigo e "sem migo" evoluíram muito ao longo da época, nem a descrever as emoções de toda uma temporada, deixando aqui apenas, e para "memória futura", os "destaques" que foram publicados nos média locais.
Brevemente cá regressarei para "acompanhar verbalmente" a evolução da nossa actual época desportiva. O grupo de trabalho é bom, muito bom, conhecemo-nos muito bem e somos muito unidos, temos "ganas" de treinar, de evoluir e de vencer e estamos muito bem enquadrados tecnicamente.
A equipa técnica é mesmo, mas mesmo, de luxo, eh eh eh!
Vamos ver o que o futuro nos reserva e eu, pessoalmente, vou tentar levar o meu blog às 40 mil visualizações antes de ele concluir o seu 4º ano de vida.

Conto convosco!
Abraço.




1 comentário:

Anónimo disse...

Olá e bem vindo novamente:)
Espero ver aqui "os meninos",do Zé Vieira a serem novamente campeões:)