
Nesta altura, fomos felizes em três ou quatro jogadas consecutivas em que não acertamos directamente nos postes, na barra ou no guarda-redes e voltamos a alargar a diferença de golos para uma vantagem confortável, o que nos deu serenidade para controlar o resultado até ao final do jogo.
A nossa fraqueza acabou por se revelar também a nossa força: o nosso jogo era menos organizado do que o do Padroense mas também era menos previsível e, portanto, mais difícil de contrariar.
De seguida podem ver um pequeno vídeo com alguns dos momentos mais felizes e de maior infortúnio que aconteceram ao longo do jogo.
O ISAVE é uma incógnita, pois para além de possuir um plantel jovem e inexperiente, entrou esta época pela 1ª vez na 1ª Divisão. Pelo menos teve o condão de não se deixar intimidar, vencendo fora, na jornada inaugural."
in http://www.aab.pt/noticias2_2.asp?id=1264&active_page_id=2252
Observação:
Talvez sejamos uma incógnita e talvez tenhamos um plantel jovem e inexperiente.
Mas também temos grande margem de progressão... e alguma ambição.
Quando vamos para o "jogo", podemos ganhar ou perder mas nenhuma equipa, por melhor que seja, nos intimida pois nós jogamos pelo prazer que nos dá jogar andebol e quanto mais difíceis forem os nossos adversários, maior prazer tiramos do jogo.
Claro que preferimos ganhar mas para que isso continue a acontecer vamos tentar treinar cada vez melhor.
2 comentários:
pk é que o isave não nos apoia mais=? axo k temos futuro
Se calhar nesta altura não é possível apoiar-nos mais. Vamos aguardar algum tempo para ver o que o futuro nos reserva.
Claro que temos futuro. O futuro somos nós.
Mas ainda podemos melhorar muito sem estarmos à espera de mais apoio. Só depende de nós e da nossa "atitude".
Enviar um comentário