
Estava a ver que nunca mais era... Andamos todos com demasiadas energias acumuladas e com muita vontade de treinar e evoluir depressa e bem para nos prepararmos para os desafios que aí vêm.
O nosso treinador durante esta época vai ser o Professor Vítor Bastos e hoje tivemos a primeira sessão de treino que contou também com a colaboração do Professor Pedro Ferreira.
A vontade era tanta que o treino só estava marcado para as 10H 30m mas alguns de nós já estavam no Pavilhão com uma hora de antecedência, eh eh eh!
O treino, embora um bocado "durinho", pois estamos com falta de ritmo, foi agradável e motivador e penso que vamos conseguir ser um grupo unido de bons amigos, tal como fomos no ano passado.
Espero também que consigamos ser mais maduros e empenhados pois os desafios que nos esperam exigem mais dedicação e atitude do que as que conseguimos já revelar na época passada.
Somos uma equipa jovem e ainda com pouca experiência, mas somos bem comportados e temos muita vontade de aprender.
Estou já ansioso pelo treino de amanhã e estou certo de que os meus companheiros sentem as mesmas emoções que eu pois o primeiro jogo desta temporada é já no próximo dia 20, frente ao Padroense F.C., e temos que ganhar ritmo rapidamente. Eu vou-me esforçar por dar o meu melhor e estou certo de que os meus companheiros também vão fazer o mesmo.
3 comentários:
Rui, queria aqui deixar os meus sinceros parabéns pelo teu Bloog.
Excelente Rui….
Tenho acompanhado desde o início, este excelente trabalho.
Com a humildade que demonstras no desenvolvimento deste, muito tens contribuído para o engrandecimento do ANDEBOL.
A demonstração pela vontade que demonstras em praticar esta nossa querida modalidade, tens, podes querer, contribuído para muitos Jovens, seguir o teu caminho.
Obrigado Rui.
Ser-se excelente ATLETA, não é sinónimo de ser excelente JOGADOR, ambas as coisas são importantes.
Um ATLETA, faz-se com o espírito, como o que tu demonstras ser, um Jovem ATLETA, mas com espírito do que deve ser um Jogador, gostar do que fazemos, incentivar os colegas e, acima de tudo respeitar os Adversários.
Rui, obrigado pela tua lição.
És um Homen…
Obrigado pelas palavras de estimulo tão simpáticas.
Este blog reflecte a minhã paixão e é fiel à maneira como sinto o Andebol.
Apesar de tudo, sou melhor Andebolista do que blogger e, portanto, este "Andeblog" conta com a ajuda do meu pai no arranjo dos textos, dos vídeos e das imagens.
Em todo o caso, é verdade que sou competitivo e que os jogos que mais me entusiasmam são os mais difíceis, pois são os que me permitem dar o meu melhor.
Mas também é verdade que prefiro perder com lealdade do que ganhar com batota.
Rui, mais uma vez, pela resposta que deste ao meu comentário, se verifica que tudo o que relatei, não foi por acaso.
A prova disso, está na envolvencia na sua globalidade.
Além de tu gostares da praticar este nossa Modalidade, tens o apoio do teu PAI.
É fundamental, esta característica, quando nos sentimos bem, pelo que fazemos e temos o apoio daqueles que nos são próximos, pode dizer-se que nos podemos sentir como peixe na água.
Eu, não me identifico, porque considero que não o devo fazer, uma coisa podes ter a certeza, não me conheces embora esteja ligado à modalidade há cerca de 30 Anos, sei o que é “sentir” a modalidade e, esta necessita de muitos JOVENS como tu e, País como os teus.
Tu não me conheces, mas eu já tive a oportunidade de ver jogar, logo podes ter a certeza que, não é so pelo Bloog, que faço esta apreciação.
Aproveita, tudo o que a pratica desportiva te pode dar e, neste caso concreto o ANDEBOL.
Aproveito para te informar, que conheço o teu actual Treinador Prof. Vítor Bastos e, posso garantir-te que estás perante um Técnico que te pode fazer “crescer”, no andebol.
Aproveita Rui e, continua a enraizar o espírito de GRUPO, junto dos teus colegas
Enviar um comentário