sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Obrigado Amigos

Quero agradecer a todos os meus companheiros dos Iniciados do ABC de Braga pela forma como me receberam no grupo de trabalho.
Passou cerca de um mês desde que comecei a fazer parte desta equipa e tem sido muito agradável treinar com este grupo de amigos.
Para além da amizade, tenho apreciado o facto de sentir que todos têm ambição e acreditam nas suas capacidades e, sobretudo, têm humildade para tentarem sempre ser melhores atletas e melhores pessoas a cada dia que passa.
Como não sou lamechas nem sou de entrigas, se quiserem saber mais sobre o meu primeiro mês de treino no ABC de Braga comprem a Sports Illustrated do mês de Outubro, eh eh eh!
Pese o destaque que (em sonhos) recebo na Sports Illustrated de Outubro, na vida real ele vai todo para os meus companheiros e amigos que foram chamados à Selecção Nacional Juniores D.
Parabéns ao Cláudio Silva (AD Maria Balaio), ao Daniel Carvalho (AD Maria Balaio), ao Afonso Lima (Xico Andebol), ao Ricardo Costa (ABC de Braga) e ao Rui Rolo (ABC de BRAGA) por esse facto.
São todos atletas de muita qualidade e funcionam como uma referência de trabalho e dedicação para todos nós.
Por isso o destaque aqui é real e seguramente merecido.
Estou certo de que darão o seu melhor e que, quem sabe, um dia também poderão ser "Capa" da Sports Illustrated, eh eh eh!
Espero que se divirtam e que regressem ao treino nos clubes cheios de motivação e vontade para treinar e jogar.
Jogar é coisa que não vamos poder fazer este fim-de-semana em virtude de haver paragem do Campeonato Nacional de Iniciados.
Tanto quanto sei, também não está prevista a realização de nenhum jogo do Torneio de Abertura da Associação de Andebol de Braga.
É pena mas, provavelmente, vamos ter todos que descansar e acumular ainda mais vontade de treinar e de jogar.
É uma boa oportunidade para conviver com a família ou para ir ver um bom jogo de outro Campeonato...

2 comentários:

Ze Vieira disse...

Boa tarde.
Cá estou eu para te "puxar as orelhas". Enquanto tu continuas a descansar, os teus colegas hoje de manhâ já treinaram. Certamente terás uma boa justificação (se não tiveres vai arranjando um porque senão estás feito comigo :)).
grd abraço.

Zé Vieira

Rui Viana disse...

A resposta e justificação da ausência seguem na próxima mensagem deste andeblog.