
Ontem, num jogo algo "surrealista", a minha equipa, a de iniciados, foi a Aveiro vencer a equipa da Associação Artística de Avanca.
Sem querer desmerecer os nossos adversários, que se mostraram sempre muito competitivos, foi talvez o jogo menos inspirado que fizemos desde o início da 2ª volta da 1ª Fase do Campeonato.
Estivemos "lentos" a decidir e a executar e o nosso jogo tornou-se muito previsível.
Apesar de termos sido sempre solidários uns com os outros, defendemos mal e atacamos pior.
Na segunda parte "acordamos" defensivamente e conseguimos virar o resultado para a nossa equipa, acabando por ganhar, com alguma folga, um jogo que poderia ter sido mais fácil mas que deixamos complicar-se demasiado.
Apesar de termos cometido muitas falhas que já não nos são muito habituais, jogou a nosso favor o facto de o Renato Gonçalves não ter podido jogar contra nós por se encontrar lesionado.
Se assim não fosse, talvez a história do jogo tivesse sido outra.
Espero, quando recebermos a AA Avanca na 2ª volta, que o Renato já esteja completamente recuperado e que nós estejamos mais inspirados para podermos proporcionar aos nossos adversários um jogo mais interessante.

Apesar de terem estado a perder por 6 golos e de terem ido para o intervalo ainda a perder por 3 golos, conseguiram "dar a volta" no início da 2ª parte e acabaram por vencer com mérito um jogo que foi muito disputado praticamente até ao seu final.
Hoje mesmo, os juvenis voltaram a vencer em casa, desta feita por 32-25, frente à equipa de Aguas Santas "B", tendo assim ficado isolados no comando da Zona 1 da 2ª Fase do Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 2ª Divisão e um bocadinho mais próximos do seu grande objectivo para esta época, a subida à 1ª divisão.
Os Infantis jogaram hoje pelas 17 horas com o F.C. Gaia e perderam o jogo por 34-32, deixando, deste modo, a 2ª posição da Zona 2 da 2ª Fase do Campeonato Nacional de Infantis.
Baixaram na tabela classificativa mas ainda têm muito campeonato para mostrarem o que valem.
Sem comentários:
Enviar um comentário