terça-feira, 14 de abril de 2009

Tanta Coisa


Já se passou tanta coisa desde que cá vim a última vez...
Os meus amigos da Selecção Nacional Juniores D já terminaram a sua participação na Taça Latina.
Confesso que gostaria de lá ter estado para partilhar o ambiente, as alegrias e as tristezas mas, como não estive, aproveitei a oportunidade para fazer muitas outras coisas que não posso fazer durante o tempo de aulas.
Não temos treinado tanto como eu gostaria mas o abrandamento do treino também veio a calhar. Estávamos a precisar de descansar um pouco e de nos divertirmos a fazer outras coisas para além do Andebol.
Neste sentido, foi muito agradável o pic-nic que, por iniciativa do meu treinador, o professor Vítor, fiz com os meus colegas de equipa.
O meu pai também lá esteve e levou uns kayaks para andarmos no rio.
O convívio entre nós foi espectacular e penso que os meus companheiros se divertiram pelo menos tanto como eu.
Ficamos todos com vontade de repetir a experiência.
Apesar de as Férias da Páscoa terem sido muito agradáveis, estou com muita vontade de "treinar a sério" e voltar a ter competição.
Os treinos que fiz na Selecção Regional souberam a pouco e penso que logo não há treino.
Se assim for, vou tentar dar um salto ao treino dos juvenis do Isave. Treinei com eles duas vezes durante as férias e gostei muito.
Quanto à competição, ela recomeça já no próximo fim-de-semana, em Avanca, com a equipa do meu amigo Renato da Selecção Nacional.
Espero que a minha equipa esteja ao nível a que tem estado para podermos fazer um bom jogo. Logo se verá.
Queria ainda referir que foi no passado dia 11 de Abril que o meu Andeblog fez um ano de existência.
Espero que tenha valido a pena para cada um dos quase dez mil visitantes.
Obrigado por terem por cá passado.
Por último queria só referir que as aulas recomeçaram hoje.
Não estava lá com muitas saudades, eh eh eh!

2 comentários:

Prof. Paulo Cunha disse...

Rui. Há uns meses dei-te os parabéns pela tua iniciativa, agora que passou algum tempo e 10000, isso mesmo, dez mil visitas, reforço as minhas felicitações pela tua persistência e capacidade de inovação.

Rui Viana disse...

Obrigado Prof. Paulo Cunha pelas suas palavras de incentivo.
Parabéns para si também pela carreira espectacular que os juvenis estão a fazer este ano.