quinta-feira, 23 de abril de 2009

Vale a Pena

Vale a pena, no próximo fim-de-semana, dedicar algum tempo a apoiar a equipa de juvenis de andebol da AD Isave.
No sábado os meus companheiros vão a Leça da Palmeira jogar e, se conseguirem obter uma vitória nesse jogo, o que não se prevê que venha a ser fácil, basta ganharem no domingo em casa, frente ao 2º classificado do grupo, a forte equipa do Colégio Universal, para garantirem a subida à primeira divisão do escalão de juvenis.
Era bonito que assim fosse...
É que muitos dos meus companheiros são ainda juvenis de 1º ano e estão-se a bater de igual para igual com equipas constituídas por atletas bem mais experientes.
Talvez também por isso, era bonito que os meus companheiros mostrassem mais uma vez a "raça" da rapaziada da Póvoa de Lanhoso, a sua ambição, o seu querer e a sua paixão pelo andebol.
No ano passado, alguns deles, fizeram parte da equipa que conseguiu levar o escalão de iniciados do meu clube à 1ª Divisão Nacional, tendo também conseguido conquistar o título de Campeões Nacionais de Iniciados da 2ª Divisão.
Claro que o mérito é repartido e colectivo (eu também fui dando uma mãozinha, eh eh eh!) mas há um denominador comum, o professor Paulo Cunha.
Por todos estes e por muitos outros motivos, vale a pena apoiar a AD Isave no próximo domingo, pelas 11 horas, no Pavilhão da Escola Secundária da Póvoa de Lanhoso.
Não faltes e leva contigo um amigo.
Eu também lá vou estar para fazer a festa do andebol e, à falta de melhor companhia, levo comigo o meu "cota", eh eh eh!

Sem comentários: