
Embora tenha treinado com empenho e dedicação e tenha assistido ao desempenho dos meus companheiros nos jogos oficiais que já realizaram a contar para o Torneio de Abertura da AAB, bem como naquele que realizaram frente ao Boavista F.C. a contar para o nacional da categoria, não pude ainda, por razões burocráticas, dar o meu contributo para o sucesso da equipa.
Apesar de os meus companheiros terem dado muito bem conta de si e, quem sabe, não terem sentido a falta da minha simpática companhia e do meu entusiasmo natural (eh! eh! eh!), confesso que o "formigueiro" que sinto nas mãos se está a tornar cada vez mais insuportável e que sinto que necessito urgentemente de jogar.
Os meus companheiros são mesmo "fixes" e estou convencido de que iremos constituir um grupo muito forte e solidário.
Apesar de as condições de treino nem sempre serem as ideais, fruto da intervenção do professor José Vieira e do professor Rui Barreiras, temos conseguido treinar com qualidade e atitude e, a cada dia que passa, estamos a ser capazes de treinar cada vez mais concentrados e empenhados em "dar corpo e alma" à mística do nosso Clube.
Este fim-de-semana vamos defrontar a equipa de Iniciados do AC Fafe e, embora não haja vencedores antecipados, tudo indica que a vitória estará ao nosso alcance.
É que já jogamos com os nossos adversários para o Torneio de Abertura e conseguimos obter uma vitória relativamente folgada.
Nós temos já mais algum ritmo competitivo e os nossos adversários são globalmente mais jovens do que nós.
A experiência diz-me que são adversários leais mas combativos e que não cruzarão os braços até soar o apito final.
Estou certo de que nos proporcionarão um bom jogo.
Sem comentários:
Enviar um comentário