
Por razões de ordem pessoal, ainda não sei se vou poder fazer esta deslocação à Corunha, mas estou certo de que, tal como eu, os meus companheiros encaram com grande motivação e sentido de responsabilidade esta participação competitiva.
Embora os resultados não sejam muito importantes, até porque iremos defrontar atletas Cadetes mais velhos do que nós, a minha equipa tudo fará para dar por bem empregue a deslocação, tirando dela todo o proveito desportivo.
Embora ainda exista muita falta de ligação entre nós no que diz respeito ao jogo colectivo, espero que o Torneio nos permita melhorar alguns aspectos tecnico-tácticos e consolidar as excelentes relações desportivas e pessoais que temos dentro e fora do espaço de treino.
Espero que os momentos de convívio durante o decurso do Torneio nos sirvam para, partindo da amizade que já sentimos uns pelos outros, criarmos um grande sentido de grupo.
Quanto aos momentos de competição, espero que nos sirvam para moldarmos um grande sentido de entreajuda e de solidariedade na resolução das dificuldades dos jogos.
Em competição vence quem também tem mais vontade de ganhar e, para ganharmos colectivamente, temos que querer ganhar todos juntos.
Sem comentários:
Enviar um comentário