quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Jogar na Selecção...

O meu pai costuma dizer-me que eu tenho é que ter mérito para pertencer à selecção nacional do português, da matemática, do inglês, da física... é natural, ele preocupa-se com o meu futuro.
Hoje na aula de matemática estivemos a fazer a correcção do teste e, ao que me pareceu, as coisas até nem correram nada mal...
...mas eu gosto mesmo é de jogar na Selecção de Andebol, eh eh eh!
Se na escola tudo parece ir correndo bem, no andebol o futuro próximo também se adivinha muito interessante:
  • já conhecemos o calendário da 2ª Fase-Grupo B-Zona 2 do Nacional de Iniciados e adivinham-se ainda alguns jogos de qualidade pela frente;
  • na terça-feira da próxima semana, no treino da Selecção da AAB, vou ter o prazer da companhia do Tiago e do Zé Carlos, meus companheiros da equipa de Iniciados do Isave e ainda do Daniel Coelho e do Cláudio Silva, da equipa de Infantis;
  • é já na próxima sexta-feira que vou voltar a ter a oportunidade de jogar, pela Selecção Regional de Braga, no Torneio Nacional de Selecções de Iniciados Masculinos-1ªFase, nomeadamente nos jogos que vão decorrer no Pavilhão Municipal de Fafe nos dias 6 de Fevereiro (21:30 - A. A. Aveiro – A. A. Braga) e 8 de Fevereiro (10:00 - A. A. Braga – A. A. Viseu).

Espero que o Torneio de Selecções seja também uma oportunidade de revêr o meu amigo Bernardo e de equilibrar a nossa contabilidade das vitórias e derrotas entre as equipas em que jogamos, eh eh eh!

Depois, se tudo correr bem, venho cá contar como foi... ...inté!

Sem comentários: