terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Rumo à Fase Final

Já terminou a 2ª Jornada do Torneio Nacional de Selecções Regionais de Iniciados e, apesar de ainda faltar disputar a última jornada, já se sabe quem serão as quatro Selecções que disputarão a Fase Final.
A Selecção de Braga, a que pertenço, vai discutir o Título Nacional com as Selecções do Porto, de Lisboa e da Madeira, nos dias 27 e 28 de Junho, em local ainda a designar.
Os jogos do passado fim-de-semana não nos correram especialmente bem mas também defrontamos duas Selecções muito fortes, recheadas de bons atletas, muito empenhados e concentrados no jogo.
No difícil jogo frente à Selecção de Aveiro, apesar de não ter marcado nenhum golo, gostei muito de ter jogado com os meus companheiros e sinto que dei o meu melhor contributo para o desenlace final.
Quanto ao jogo com a Selecção de Viseu, também sentimos muitas dificuldades ao longo de toda a partida e só nos momentos finais conseguimos garantir a vitória, por apenas um golo.
Tenho pena que no boletim de jogo só me tenham sido averbados 3 golos neste jogo, apesar de ter contribuído para a vitória final com 2 golos de contra-ataque e com 3 golos na ponta direita.
Não faz mal... ...os golos devem ter sido averbados por engano a algum dos meus companheiros e contaram na mesma para a nossa Selecção, eh eh eh!
Para além do prazer que tive em jogar com os meus companheiros frente a adversários de tanto valor, foi também um prazer muito grande ter reencontrado alguns amigos dos jogos da 1ª Fase do Campeonato e dos estágios da Selecção Nacional.
Fico a aguardar ansiosamente pela oportunidade de os reencontrar nos dias 20 e 21 de Junho, na 3ª Jornada que se vai realizar em Aveiro.
Queria mandar um abraço especial ao meu amigo Bernardo, a quem reconheço e agradeço quer a lealdade quer a qualidade com que me defendeu e atacou ao longo de todo o jogo. Foi um "osso" muito duro de "roer", eh eh eh!
Um abraço e até lá.


Para informações mais completas, podem seguir o link: http://www.aab.pt/noticias2_2.asp?id=1408&active_page_id=2418 e ler a notícia que foi publicada no site da Associação de Andebol de Braga.

Sem comentários: