sábado, 21 de fevereiro de 2009

Até à Próxima


Acabei de saber que já saiu a convocatória para o estágio da Selecção Juniores D que se vai realizar em Guimarães nos próximos dias 28 de Fevereiro e 1 de Março.
É claro que gostaria de ter sido convocado de novo mas tal não aconteceu.
Importante é que isso não mexeu com a minha auto-estima nem com a minha determinação para continuar a treinar concentrado no objectivo de evoluir tanto quanto seja possível.
É que eu gosto mesmo de jogar andebol e sei que para o podermos fazer ao melhor nível é necessário sorte, talento, oportunidade e muito trabalho...
Eu tenho tido a sorte de ter as oportunidades, espero ter o talento e tenho muita motivação para trabalhar.
Também tenho consciência de que ainda tenho muito a aprender e muita experiência a ganhar... ainda só vou a meio da minha segunda época de andebol a sério...
Bem, se tiver qualidade para isso e tudo correr bem, voltarei à Selecção Nacional num destes dias.
Até lá vou continuar a desfrutar ao máximo de todas as experiências que o andebol me continuar a proporcionar.
Desejo a todos os meus companheiros que foram convocados que sejam muito felizes no estágio e que aproveitem ao máximo a estadia na cidade de Guimarães.

Um abraço e até breve.

1 comentário:

Anónimo disse...

gosto do teu espirito. assim é que é, nao desistas que o futuro é teu