quinta-feira, 12 de março de 2009

Grande Fim-de-semana

O fim-de-semana promete ser bem recheado de andebol e, ainda por cima, os escalões de formação do Isave fazem o pleno em casa.
Os meus companheiros da Póvoa de Lanhoso vão apanhar uma "barrigada" de andebol.
Espero que o pavilhão esteja sempre cheio para podermos fazer a "festa do andebol".
Para a minha equipa, a dos iniciados, a "[In]festa" começa lá pelas 14 horas de sábado, no Pavilhão da Escola Secundária.
Vamos receber os Iniciados do FC Infesta e espero que estejamos inspirados e bem-dispostos para nos podermos divertir "à grande", eh eh eh!
Se tudo correr bem, no sábado, ainda devo conseguir ver a segunda parte do Jogo de Iniciados entre o ABC de Braga, onde jogam alguns dos meus amigos da Selecção Regional de Braga, e o GC Tarouca, onde jogam os meus amigos Bernardo, Fábio e Diego, da Selecção Regional de Viseu e que foram meus adversários na 1ª Fase do Campeonato.
Não vai ser fácil torcer pelas duas equipas e também não vejo como me poderei manter neutral.
No sábado logo se verá...
No domingo temos mais dois grandes jogos na Póvoa de Lanhoso: os juvenis recebem a AAS Mamede, o primeiro do seu grupo e os infantis vão receber a equipa do ABC de Braga, que também se encontra no primeiro lugar do respectivo grupo.
Vai ser uma boa oportunidade para se assistir a bom andebol, com muita emoção à mistura, e espero que os Povoenses estejam presentes "em peso" para apoiar as equipas da casa.
Eu ainda estou a tentar convencer o meu pai a levar-me lá para assistir aos jogos mas, ao que parece, ele já tem um compromisso para domingo.
Na viagem de regresso do treino de hoje já lhe estive a explicar como ia organizar o tempo para estudar durante o fim-de-semana mas... ...parece-me que ainda não o consegui convencer.
Vou continuar a tentar...
Ahhh!, também ainda tenho alguns trunfos na manga. A minha mãe também pode ser uma boa opção para me levar lá.
A ver vamos, eh eh eh!

5 comentários:

Anónimo disse...

sejam felizes.

Anónimo disse...

São nestas alturas criticas e dificeis que se definem e vêem os verdadeiros campeões!!Mais espírito de sacrificio,ekipa e entreajuda!Mais e melhor atitude!Mais coragem e vontade, e menos medo de errar!Força Ginasio.

Anónimo disse...

O teu blog é lindissimo. Beijinhos da Pih

Carlos Capela disse...

Por acaso não conhecia o teu blogue. Tens aqui um trabalho bestial, pá. Parabéns.

Continua a passar no meu e a intervir, que assim é que todos aprendemos uns com os outros!

Um abraço.

Anónimo disse...

Rui. Não saix do ISAVE. Tu éx importante. Todos somox e seremox unidox.