terça-feira, 10 de março de 2009

Treinar Bem

É bom continuar a ter objectivos a alcançar e acreditar que, treinando bem, é possível chegar lá.
Isso mantêm-nos motivados para continuarmos a trabalhar e permite-nos ter o prazer de sentir que continuamos a evoluir técnica e tacticamente.
É assim que me sinto depois do treino que fiz hoje com os meus companheiros da Selecção Regional da Associação de Andebol de Braga.
Sinto-me muito motivado para continuar a treinar com empenhamento, muito empenhamento, pois sinto que a cada dia que passa vou melhorando as minhas capacidades e ficando mais apto para ultrapassar as dificuldades que os meus adversários me colocam em campo.
É bom, muito bom, poder contar com uma Associação dinâmica e entusiasta que nos apoia e estimula e que, simultaneamente, a par com o clube, nos cria as condições necessárias para treinarmos com qualidade e regularidade.
Por isso, estamos também "obrigados" a dar o nosso melhor e a prepararmos convenientemente quer a nossa participação na 3ª jornada do Torneio Nacional de Selecções Regionais, bem como na Fase Final que se lhe segue e para a qual já conseguimos o apuramento, quer a nossa participação na 2ª Fase do Campeonato.
No passado sábado fomos a Grijó defrontar a equipa do FC Gaia e conseguimos uma vitória muito agradável, que nos lança com muito optimismo para os restantes jogos da 2ª Fase-Grupo B do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos.
É verdade que já não lutamos para chegar à Fase Final, mas, mesmo assim, pretendemos terminar o nosso campeonato com a melhor classificação possível.
Queremos continuar a ganhar e a jogar cada vez melhor e esses objectivos mantêm-nos moralizados e empenhados no treino.
No próximo sábado, pelas 14 horas, vamos receber em nossa casa o equipa do FC Infesta que pensamos poder ser um "osso duro de roer".
Apesar disso, estamos optimistas e enquanto aguardamos pelo confronto vamos desfrutando das recordações do nosso último jogo, que também foi um jogo "durinho".
Para tornar mais fácil o reavivar das memórias, cá ficam algumas imagens em vídeo, onde podem observar algumas das jogadas brilhantes dos meus colegas de equipa e a forma como os nossos adversários as tentaram contrariar.
Espero que gostem, eh eh eh!

Sem comentários: