sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Confiança no Futuro

Dei por mim a recordar os bons momentos que passei durante o estágio da Selecção Nacional em que participei em Novembro de 2008 e, ao ver as fotografias que o meu pai fez na altura, "tropecei" no lema do Ginásio Clube do Sul e resolvi adoptá-lo.
É que é já amanhã que tem início o estágio da Selecção Nacional Juniores D, na bonita cidade de Guimarães, no emblemático Pavilhão do Desportivo Francisco de Holanda, e eu também tenho confiança no futuro.
Bem. É verdade que Guimarães é uma cidade muito bonita e acolhedora e também não me fica mal dizê-lo.
Também de lá tenho parte das minhas origens. Pelo menos uma das minhas costelas é Vimaranense, eh eh eh!
Por isso, tenho a sensação de que vou treinar em casa...
Estou muito satisfeito por ter voltado a ser convocado e pela oportunidade de rever alguns dos meus companheiros do último estágio.
Relativamente aos ausentes, deixo o desejo de que em breve nos possamos reencontrar na Selecção. Será sinal de que eu também por lá continuo...
Quanto ao estágio, as minhas expectativas são muito elevadas.
Espero que o espírito do grupo se mantenha tão espectacular como se revelou no estágio anterior e que possamos todos voltar a passar bons momentos de treino e de convívio.
Espero também aproveitar ao máximo os ensinamentos dos técnicos e a colaboração dos meus companheiros para continuar a evoluir.
Tenho consciência de que evoluí como jogador e atleta desde o último estágio, mas que ainda tenho muito para aprender, quer com os meus companheiros, quer com o Corpo Técnico da Selecção.
Estou muito motivado para isso e, como qualquer atleta que adora a sua modalidade, anseio por evoluir tanto quanto possível para no futuro poder ajudar a Selecção do meu país.
Sonhar é fácil e como "o sonho comanda a vida", vou continuar a sonhar.
Obrigado, mais uma vez, a todos os que ajudaram a tornar isso possível.

Sem comentários: