quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Alerta Amarelo


É com alguma apreensão que antevejo a viagem que temos de fazer até Salvaterra de Magos para defrontar o CAS do meu amigo João Correia, não porque tenha receio em relação ao resultado do jogo mas sim porque, devido ao mau tempo, grande parte do país se encontra em alerta amarelo e a viagem é longa, cansativa e apresenta os seus perigos.
Em todo o caso, o amarelo é a cor que me traz à memória as recordações dos momentos do jogo que fizemos na 1ª volta e que, apesar de termos perdido, de forma justa, por um golo, nos permitiu reforçar a consciência das nossas qualidades colectivas e começarmos a acreditar que podiamos fazer uma 2ª volta significativamente melhor do que a 1ª.
Esse jogo foi muito importante para marcar a viragem na nossa atitude perante a competição e motivou-nos para chegarmos até aqui com uma 2ª volta recheada de vitórias e com apenas uma derrota frente ao GC Tarouca do meu amigo Bernardo.
Tenho, portanto, boas recordações desse jogo, o qual foi disputado do primeiro ao último minuto com muito empenho mas também com muita correcção por parte de todos os jogadores.
Espero que o jogo que vamos realizar no próximo sábado seja também, para além de uma oportunidade de revêr os meus amigos de Salvaterra de Magos, um bom jogo de andebol, muito disputado mas também cheio de alegria e jogadas interessantes.
Bem sabemos que a viagem é longa e desgastante mas podem contar connosco para darmos o nosso melhor.
Até lá.

Sem comentários: