domingo, 25 de janeiro de 2009

Regresso a Casa

EstagioSelecçãoGuimarãesEstou de regresso a casa e às minhas rotinas.
O estágio, tal como previa, foi espectacular e a sensação de voltar a treinar e conviver com o grupo fantástico de atletas e técnicos que constituem a Selecção foi muito gratificante.
Só tenho pena de ter sentido muitas dores nos membros inferiores durante o estágio, o que me limitou muito a capacidade para aproveitar ao máximo esta experiência.
Foi valendo a pronta actuação do Dr. José Teixeira, fisioterapeuta da Selecção, que foi reduzindo as dores para níveis habitualmente toleráveis.
Doer... Bem, doer, "doeu um bocadinho" a defesa espectacular que o meu companheiro José Brandão fez ao meu remate da ponta que ilustra esta mensagem, eh eh eh!
Apesar das limitações que senti, o estágio foi-me muito proveitoso pois recebi muita informação que me vai permitir continuar a evoluir.
Espero também, apesar das circunstâncias, ter conseguido corresponder ao que se esperava de mim.
Gostei muito e, se houver uma próxima, ficarei muito satisfeito em lá voltar, eh eh eh!
Agora tenho que me preocupar em recuperar das "maleitas" pois tenho, já no próximo fim-de-semana, a deslocação a Salvaterra de Magos para defrontar o CAS do meu amigo João Correia e, no fim-de-semana que se lhe segue, se para isso for convocado pela Associação de Andebol de Braga, terei em Fafe dois jogos a contarem para o Torneio Nacional de Selecções Regionais.
Como se nota, apesar de ter voltado às minhas rotinas, pelo menos no que toca a Andebol, o meu futuro próximo adivinha-se muito interessante e pouco monótono.
Depois venho por cá para dizer como foi, eh eh eh!

1 comentário:

Ginásio Andebol disse...

Queríamos deixar em nome do Blogue não oficial do Ginásio Clube de Santo Tirso - Andebol Ginasista - os nossos parabéns pelo teu blogue.

Um abraço para ti e para o pessoal do ISAVE, especialmente ao Professor Paulo.