quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Surpresa Agradável

Soube ontem que fui de novo convocado para estágio na Selecção Nacional Juniores D.
O estágio vai-se realizar em Guimarães, nos próximos dias 24 e 25, no Pavilhão do Desportivo Francisco de Holanda.
Embora tenha dado o meu melhor na participação no estágio anterior e sinta que evoluí como jogador desde essa altura, não estava a contar com esta agradável surpresa.
Claro que estou muito satisfeito e orgulhoso e que espero estar à altura deste desafio estimulante.
Sinto-me verdadeiramente previligiado pela oportunidade que me foi proporcionada e espero ser possuidor dos méritos que a mesma pressupõe.
Tenho consciência de que é muito difícil corresponder a este nível de exigência, mas estou motivado para continuar a dar o meu melhor e vestir com brio a camisola da Selecção Nacional.
Obrigado a todos os que me apoiaram e contribuiram para me tornar possível continuar a viver este sonho.

2 comentários:

Vítor Bastos disse...

Parabéns Rui Viana pela convocatória para a Selecção Nacional. Continua com o bom trabalho. Fico muito contente por ti.

Rui Viana disse...

Obrigado professor. Obrigado pelo apoio, pelas palavras e pelos ensinamentos.