quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Crescer Com Os Amigos

Ontem tive a oportunidade de reencontrar no treino os meus companheiros da Selecção Regional da AAB.
Embora as coisas não me tenha corrido nada bem, pois magoei-me praticamente logo no início do treino, confesso que já estava a precisar de voltar às rotinas e de rever os meus colegas.
No Isave, já retomamos o ritmo normal de trabalho nos Iniciados e também já recomecei a ir fazer, sempre que possível, "horas extras" no treino dos juvenis.
Por falar em juvenis, há cerca de duas semanas, fizemos no clube uma sessão de treino muito interessante.
Os nossos treinadores juntaram-se e juntaram atletas dos infantis, dos iniciados e dos juvenis e fizeram um treino em conjunto.
Depois do aquecimento e de se fazerem equipas mistas (com atletas dos três escalões), organizou-se um torneio entre as diferentes equipas.
Foi um treino muito interessante pois, para além da intensidade do treino ter sido significativa, as relações pessoais que existem entre nós são espectaculares e nós sentimos que podemos contar uns com os outros para evoluirmos e crescermos dentro do Andebol.
Eu, com a ajuda dos meus companheiros Tiago e Oscar, tal como se pode conprovar na fotografia desta mensagem, efectivamente cresci.
Senti-me tão entusiasmado com esse facto que encarei os jogos que se seguiram com muita motivação e confiança.
É com essa mesma confiança e entusiasmo que espero ser possível recebermos em nossa casa o São Bernardo que nos visita no próximo sábado, no jogo da 2ª volta da 1ª Fase-Zona 4 do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos de 2008/09.
Vamos continuar a treinar para que tudo nos corra bem e para podermos estar ao nosso melhor nível.
Queremos tornar o jogo tão interessante quanto possível.

1 comentário:

Anónimo disse...

Para mim és uma referência. Espero que tenhas sempre esta vontade. És um sinal importante para o Andebol. O ISAVE que saiba aproveitar e não se envergonhe da crise.