quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Bom Ano 2009

Desejo a todos os meus amigos do Andebol, atletas, técnicos e directores, um Bom Ano de 2009.
Obrigado pelos bons momentos de convívio e camaradagem que me proporcionaram ao longo de 2008.
Os desejos de um Bom Ano desportivo para todos os meus adversários e amigos.
Um abraço especial para todos os meus companheiros do Isave e da Selecção Regional de Iniciados da Associação de Andebol de Braga.
Enquanto espero pela meia noite de hoje, cá fica o vídeo do 1º Jogo que a Selecção de Iniciados da AAB fez no Torneio Internacional de Fafe.
Não me lembro do resultado final. Só sei que marquei dois golinhos. Um no contra-ataque e o outro à ponta direita.
Embora no vídeo não pareça, perdemos o jogo frente à equipa de Juvenis do Desportivo Francisco de Holanda por 5 "míseros" golos.
Melhores dias virão... vamos continuar a treinar para isso.
Entrem todos com o pé direito, mesmo sendo canhotos, eh eh eh!
Fiquem bem. Reencontramo-nos em 2009.

Sem comentários: