quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Agora é Oficial

Depois de ter sido indicado pelo meu treinador para participar nos treinos de hoje e da terça-feira passada da Selecção de Iniciados da Associação de Andebol de Braga, soube pelo site da AAB que fui formalmente convocado para o treino da próxima terça-feira.Estou muito satisfeito pela oportunidade de continuar a treinar com alguns dos melhores atletas da minha região.
Isso vai-me permitir evoluir mais e melhor.
Oxalá consiga, com um bocado de sorte e muito trabalho, ser convocado para participar no Torneio de Selecções de Iniciados que começa a decorrer já nos próximos dias 24, 25 e 26 em Viseu e que conta com a participação das Selecções das Associações de Andebol de Aveiro, Braga e Viseu.
O treino de hoje foi muito agradável pois teve bom ritmo e intensidade quando comparado com os treinos no clube.
Joguei a maior parte do tempo na posição de lateral direito e, embora não tenha marcado muitos golos, dei algumas boas assistências para golo, o que me deixou relativamente satisfeito pois sou um jogador que gosta de jogar para a equipa.
Também joguei algum tempo a central e gostei muito da sensação de "distribuir" o jogo mas ainda estou com pouca rotina nesta posição pois só este ano comecei a faze-la na minha equipa.
Só tive pena que os meus colegas Luís e Orlando, da equipa de Iniciados do Isave, não tenham podido estar presentes, mas, porque têm muitas qualidades, terão certamente novas oportunidades.
Para já é preciso começarmos a concentrar as atenções no jogo que vamos ter em casa no próximo sábado frente ao Tarouca que parece ter este ano uma boa equipa.

1 comentário:

Anónimo disse...

parabens por seres convocado...;D...espero jogar contra ti..;D.


Bernardo Gomes - Ginásio clube de tarouca