domingo, 12 de outubro de 2008

Voar Mais Alto

O meu pai tem uma forte tendência para arranjar as maneiras mais estapafúrdias de me levantar a moral depois das derrotas da minha equipa.
Desta vez, resolveu motivar-me dizendo-me que não me importasse com o stress da derrota porque eu ainda haveria de voar mais alto e que, se calhar, isso ainda aconteceria muito mais cedo do que eu imaginava.
É claro que eu comecei logo a sonhar com uma chamada à Selecção Nacional Sénior ou com um contrato milionário para jogar na handball-bundesliga...
Mas não. Não. Com o "mais alto" patrocínio da Aktiva Natura (o meu primeiro "sponsor", eh eh eh!), fomos todos festejar o aniversário do nosso amigo Luís, de dois metros de altura e sorriso permanente, e fazer o nosso baptismo de voo em paramotor bi-lugar.
É claro que eu é que servi de cobaia e fui logo o primeiro a levantar voo, mas ficou-me a consolação de ver que, depois disso, nenhum dos "velhotes" do grupo teve coragem para dizer que não ia voar, eh eh eh!
O difícil mesmo foi pôr o meu pai no ar…ele não é medroso...mas, para quem o conhece, não é necessário dizer mais nada, eh eh eh!
Depois de ter "alargado" os horizontes com uma caminhada interminável, tive a oportunidade única de ter uma visão "elevada" do meu mundo.
Foi uma sensação espectacular de liberdade. Quase tão espectacular como é a sensação de marcar um golo de 1ª linha por cima do bloco ou como será a sensação de ganhar o jogo da 2ª volta em casa do Ginásio Clube de Tarouca, eh eh eh!
Bem, amanhã espero poder voltar a "voar" no treino e continuar a trabalhar para um dia, quem sabe, poder "voar mais alto".

Sem comentários: