sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Os Pontos Altos

Este fim-de-semana não "há" andebol.
O Nacional de Iniciados continua em pausa e, enquanto não chegam os "pontos altos" da próxima semana (o treino da Selecção na próxima terça-feira e o Jogo com o AC Lamego no próximo dia 8 de Novembro), cá ficam, no final desta mensagem, algumas imagens em vídeo do Jogo AA Viseu - AA Braga, do Torneio Nacional de Selecções Regionais que se realizou no domingo passado em Viseu.
Agora que já passou algum tempo, penso que o meu amigo Bernardo da Selecção de Viseu já vai ver com outros olhos as imagens do jogo e dos golos que marcou à ponta direita.
Espero que lhe levantem a moral...eh eh eh!
Já que esta mensagem anda à volta dos "pontos altos", aproveito para apresentar o gráfico que representa as visitas feitas ao andeblog durante o mês de Outubro.
Também ele apresenta um "ponto alto" que coincide com o dia 31 de Outubro e que se deve provávelmente ao facto de a AAB ter publicado uma notícia muito simpática sobre o andeblog que podem ler seguindo o link: http://www.aab.pt/noticias2_2.asp?id=1305&active_page_id=2300
A propósito dos elogios que me são feitos na notícia da AAB, queria esclarecer que, apesar de o Andeblog traduzir fielmente a minha maneira de sentir e de estar no Andebol, ele conta com a colaboração muito significativa do meu pai na edição dos textos, das imagens e dos vídeos e, portanto, é realizado em co-autoria, não sendo eu possuidor de todos os méritos que me são atribuídos na referida notícia.
Esta é mais uma forma de o meu "Fan nº1", o meu pai, me acompanhar e apoiar na minha paixão pelo andebol. Obrigado pela vossa compreensão.

2 comentários:

Anónimo disse...

adorava ser teu amigo. acho-te mesmo o máximo. já joguei em três clubes e gostava de ir para o isave.

Rui Viana disse...

Atenção Filipe que "nem tudo que reluz é ouro"...
Onde jogas? Se calhar ainda podemos vir a ser bons adversários.